
Ah meu neném, como eu te amo! A primeira vez que eu te toquei foi simplesmente inesquecível. Eu sei que demorei, e eu sinto muito. Mas, assim que nós estivermos juntos outra vez, eu vou te agarrar e nunca mais largar. Eu prometo. Ah, que sensação foi aquela? Foi a sensação mais gostosa do mundo. Aquele vento batendo no meu rosto, meu cabelo voando... e mesmo que tenha ficado todo embaraçado, foi maravilhoso.
Ta, chega de bajular você moto, HAUSHAUHUAHSUHAUSHA. Filipe daqui a pouco fica com ciúme, HUASHUAHUSHAUHSUAS.
"Mãozinhas para frente, bundinha empinada, vou dar o meu rolê na minha moto envenenada!"
HASUAHUSHAUHHAUSHAUSHUAHSUHS ;D
Ah meu super herói. Uma noite num bar. Um porre. Um cara. Legal, inteligente, mimadinho.Vegetariano. Rockeiro, velho e barbudo. Um doce. Mais ou menos 5 meses. Cinco meses a partir de um porre. E que porre. Enfim, é estranho mas tenho que confessar: eu mudei por você. Gostei de rock, parei de comer carne, fiquei cdf na escola. Comecei a falar difícil e passava horas estudando. Eu cresci em cinco meses, cresci com um cara que eu admirava, sonhava e suspirava por horas e horas antes de dormir. Com um cara que me deixou péssima, mesmo abrindo todo o jogo comigo, em todos os encontros. Eu juro que tentei ser forte, e eu fui. Fui forte pra esquecer, pra voltar pro bar e tomar vários outros porres.
O mais incrível, e mais batalhador. Mais humilde e mais focado. Tão focado que acabou perdendo vários amigos, várias chances... acabou me perdendo. E, eu lutei por você hein. Caramba, como eu sofri por você. Eu chorava todas as noites, chorava todas as vezes em que eu ouvia seu nome. Chorava por estar longe, chorava por estar perto. Chorava por não te ver, chorava por te ver. A gente se gostava, eu sei. Eu sei que você gostava de mim, eu sei. Eu gostava de você, e muito. Corri atrás de você de um jeito que nem eu me reconhecia. Onde já se viu, eu, EU correr atrás de alguém? Eu corri atrás de você. Logo você, pagodeiro sem estilo nehum. Todos os meus amigos não me reconheciam mais. Demorei, demorei bastante pra te esquecer. Mas esqueci.