quarta-feira, 27 de junho de 2012

.

Você tem tanto efeito sobre mim... deve ser por isso que eu estou emagrecendo cada vez mais. Você não me dá mais atenção, eu tenho que te implorar por uma mensagem no celular. Cada vez que você me decepciona, ou não me dá atenção, meu estômago queima, a fome passa. Minha única vontade é de ficar sozinha, deitada, e dormir cada vez mais para as horas passarem rápido. E, quando eu imploro um pouco de atenção, eu não estou brincando. Eu estou morrendo. Por dentro e por fora.

sábado, 23 de junho de 2012

Nina s2

Os cães são o nosso elo com o paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz.

Todo o cachorro independentemente do seu sexo, é complemento da vida humana. Todo o ser humano deveria experimentar amar um cão , só assim entenderia o que é amor . Todo o ser vivo é uma manifestação da natureza, e a natureza é uma manifestação da vida.

Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?


Estou sentindo muito a sua falta Nina... A Baleia também. =/

:)

Se você quiser alguém pra ser só seu é só não esquecer que eu estarei aqui.
(Renato Russo)

s2

Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Regina Let's go!

Let's go!!

Em muitas vezes procurei tentar achar
Onde eu errei em coisas que nem têm porquê
Naquela vez te perguntei,
você não soube responder
O que eu tinha feito pra você

Agora como eu vou saber
Tem hora que é melhor esquecer
Esperar o dia amanhecer
Pra ver o que a gente vai fazer

Não me importa mais nao tem como voltar
É, eu não vou mais me importar
Qualquer coisa faz sua idéia mudar
A gente ainda pode se entender

Em muitas vezes eu pensei em tentar falar
o que eu nem sei de coisas que eu já quis saber
( Mas eu nem te avisei)
Naquela vez te perguntei,
você não soube responder
o que eu tinha feito pra você

Agora como eu vou saber
Tem hora que é melhor esquecer
Esperar o dia amanhecer
Pra ver o que a gente vai fazer

Não me importa mais até quando esperar
É, eu não vou mais me importar
Qualquer coisa faz sua idéia mudar
Quem sabe a gente pode se entender
Daqui a pouco é tarde demais,
Mas isso é entre eu e você.

:)

Cuidado com as palavras pronunciadas em discussões e brigas, que revelem sentimentos e pensamentos que na realidade você não sente e não pensa… Pois minutos depois, quando a raiva passar, você delas não se lembrará mais… Porém, aquele a quem tais palavras foram dirigidas, jamais as esquecerá…

quinta-feira, 14 de junho de 2012

.

É difícil demais pra você, me dar um pouquinho mais de atenção? Nós não estamos nos vendo todos os dias, então, espero, realmente espero que você possa suprir minha necessidade de carinho de outras maneiras. Porque, por mais que eu o ame - e eu o amo muito - eu não vou aguentar. Não sou acostumada a não ter atenção. Não sei como é ficar sem carinho. Vai dar cinco minutos em mim e eu vou jogar tudo pro ar, vou mesmo. Eu me conheço, você me conhece.
Por favor, não me faça odiar você. Mesmo que a gente não fique juntos, mesmo que a gente se distancie mais - porque, nós já estamos distantes -, não faça nada que me deixe com raiva. Não quero que você seja igual aos outros. Se você realmente quiser ficar comigo, fique. Eu não te quero meu, eu te quero seu. Mas eu não sei amar pela metade.

eu te amo!

Hoje eu assisti um filme que eu já tinha assistido com meu ex namorado, À Prova de Fogo. Eu chorei quando assisti com ele, e chorei hoje de novo. Mas hoje eu pude entender o porquê de não ter dado certo eu e ele. Eu não quis. Na época eu podia achar que queria, mas na verdade eu não quis. Eu não o amava.
Quem já assistiu ao filme, sabe do que eu estou falando... E com você Filipe, eu quero. Porque, eu não vou ficar ao seu lado durante 40 dias. Eu quero triplicar, quero tornar os 40 dias em quantidades infinitas. Eu vou te amar pra sempre, na saúde ou na doença, na pobreza ou na riqueza, até o fim de nossas vidas.

Eu te amo pitchuco

:)

Com você eu quero estar, seu jeito sincero. Tudo vai se acertar, e assim eu espero. Temos muito o que viver, nós dois juntos sem temer. Ninguém vai poder nos impedir e eu vou te mostrar... Vamos nos encontrar e ficar sempre juntos, vamos nos encontrar e viver nossos sonhos. Tenho muito pra dizer, tanta coisa a aprender. E eu vou te mostrar... Ontem eu não dormi pensando em seu jeito e hoje eu percebi qual foi o meu defeito. Só te peço por favor, se ainda existe amor, não me faça ter que te esperar, pois, não vou aguentar. Eu te entendo e me defendo agora, e todo mundo vai saber o que aconteceu. Eu não te impeço, só te peço agora, o seu sorriso ainda vai ser meu. E se você achar que ainda é tempo... vamos nos encontrar e ficar sempre juntos!

O Morro dos Ventos Uivantes

Eu amo o chão que ele pisa, e o ar que ele respira, e tudo aquilo em que ele toca, e todas as palavras que saem de seus lábios - amo a figura dele, e os atos dele, e amo por inteiro, e de maneira absoluta.

Vai me amar mesmo assim?


Vai me amar mesmo assim? Quando eu te ligar de madrugada, chorando, porque meu cachorro está doente. Quando eu fizer cara de brava e falar que a culpa é do sol escaldante. Ou da cólica, dos hormônios, da vida; pode me amar mesmo assim, quando sua mãe me olhar de cima em baixo e confundir o meu nome com o da tua ex? Pode me amar quando você quiser sexo e eu quiser conversar sobre o meu dia; quando você quiser filme pornô e eu comédia romântica.
Quando eu quiser falar sem parar e você preferir ficar quieto, sentado, fingindo me ouvir para não estragar o momento.Vai estragar o momento? Vai me amar mesmo assim? Quando eu falar que vou embora, fazer birra, pôr a mão na cintura e dizer que estou com ciúmes? Quando eu te ligar e você estiver com seus amigos. Quando eu quiser conversar no meio do filme que esperamos dois meses pra sair no cinema.

Vai me amar mesmo assim? Porque se sim, eu fico. Se não, eu saio. Ensaio um ‘não volto mais’ e você terá que me conquistar de novo. E acredite, moço, eu dou trabalho.

:)


O meu orgulho sempre me impediu de dizer muita coisa, mas esse orgulho é o motivo da minha cabeça ainda estar erguida. Por que se não fosse meu orgulho, eu falaria coisas que não deveria falar, eu me humilharia, e depois me arrependeria. Por esse motivo eu prefiro guardar tudo pra mim, mesmo que me sufoque. Percebi que a única pessoa que eu posso confiar, sou eu mesmo, já confiei demais em quem não devia. Pode ser que seja trauma, ou drama, mas que seja, eu não me importo. Me sinto mais segura mantendo meus sentimentos guardados em sete chaves, assim pareço mais forte, mesmo estando tudo desabando aqui dentro, como dizem “quem vê cara não vê coração”. E assim eu vou levando, fechada e calada, até antissocial as vezes quando é preciso. Mas quer saber? Eu estou bem melhor assim.

Chico Xavier.

A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos. Tudo bem. O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

?

É um sorriso, uma felicidade da qual não me pertence mais.

.

Por que você me deixa tão solto?
E se eu me interessar por alguém?
E se de repente ele me ganha?

Não sou, nem quero ser o seu dono...
Mas um carinho às vezes cai bem!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Love love.



Muita gente diz que o tempo é inimigo do amor, que as relações se desgastam com o passar dos meses e anos. Mas, isso não é verdade, pois vêm os dias, as noites, mudam as luas e as estações e eu continuo te amando com a mesma paixão de quando te conheci.
Na verdade, sinto como se o tempo reforçasse os nossos sentimentos a cada dia, como se os laços que nos unem estivessem mais estreitos e firmes a cada minuto. E o melhor é que esses laços apertados não nos oprimem nem limitam os nossos movimentos, não nos retiram a liberdade individual mas, pelo contrário, nos dão a sensação exata da grandiosidade do amor, este sentimento que permite que você se complete no outro sem deixar de ser você mesmo!
Eu te amo. Cada vez mais e mais a cada dia, porque sei que juntos somos capazes de vencer todas as barreiras, de vencer as horas com alegria e de voar sobre as asas do tempo, sugando os bons ares da experiência que ele proporciona, e tornando-nos cada vez mais confiantes na eternidade deste sentimento que nos une.
Mesmo tendo a certeza de que esse amor é para sempre, ainda sim quero dizer-lhe que valorizo cada minuto que passamos juntos, como só tenho boas recordações de todos os momentos que já desfrutamos ao longo deste nosso feliz relacionamento.

Autossuficiente!






Nunca precisei, nunca vou precisar de ninguém! Ainda mais de pessoas que são falsas. De falsidade eu quero distância. :)

E, eu sou muito boa no photoshop, fala sério?! haha.

Ai ai ai...

Sabe quando foi que eu precisei de você? NUNCA!
Então, faça-me o favor de sair da minha frente com toda essa sua gordura.

:)

terça-feira, 5 de junho de 2012

=)

Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria.

Abrir seus olhos

Não adianta esperar atitude de quem não tem
Não é ele quem vai estar lá quando você precisar
Não adianta esperar pelo trem que já passou
Um dia eu páro você, vou te fazer enxergar

Abrir seus olhos e fazer você enxergar quem eu sou
Abrir seus olhos pra você gostar de mim como eu sou

:)

Se lembra daquele dia que a chuva caía e a gente ali
Deitado na barraca ouvindo Blink e NFG
Você me disse coisas que eu nunca mais esqueci
O teu sorriso me fazia sorrir

Enquanto você me olhava eu imaginava
Teu corpo colado no meu
E a gente se beijava, e a vontade aumentava
Até que aconteceu

Momentos imaginados
Tempos atrás
E a lua me fazia viajar
A música tocando
E seu perfume com o meu
Misturados no ar

No dia seguinte tu me olhava da areia
E mais perfeito não podia ser,
Um metro rolando abrindo pra direita
E eu olhando pra você

Era a coisa mais linda vista de lá,
Você molhava só os pés com medo do mar
E eu vinha até a beira pra te pegar

E fotografias a gente tirou
De momentos que eu não vou mais esquecer
A gente a tarde inteira olhando a tarde inteira passar
Até o anoitecer

Momentos imaginados
Tempos atrás
E a lua me fazia viajar
A música tocando
E seu perfume com o meu
Misturados no ar

Momentos imaginados
Tempos atrás
E a lua me fazia viajar
A gente ouvindo "Uma Noite No Cais"
Abraçados
Olhando o mar

:)

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Because of you...


Eu não cometerei
Os mesmos erros que você
Eu não me permitirei
Causar a meu coração tanta tristeza

Eu não vou desabar
Do jeito que você fez, você se machucou profundamente
Eu aprendi da maneira difícil
A nunca me deixar chegar até esse ponto

Por sua causa
Eu nunca ando muito longe da calçada
Por causa de você
Eu aprendi a jogar do lado seguro
Assim eu não me machuco

Por sua causa
Eu acho difícil confiar
Não só em mim, mas em todos à minha volta
Por causa de você
Eu tenho medo

Eu perco meu caminho
E não demora muito até você mencionar isso
Eu não posso chorar
Porque eu sei que isso é fraqueza nos seus olhos

Eu sou forçada a fingir um sorriso, uma risada
Todos os dias da minha vida
Meu coração não pode se partir
Quando não estava inteiro para começar

Por sua causa
Eu nunca ando muito longe da calçada
Por sua causa
Eu aprendi a jogar do lado seguro
Assim eu não me machuco

Por sua causa
Eu acho difícil confiar
Não só em mim, mas em todos à minha volta
Por causa de você
Eu tenho medo

Eu assisti você morrer
Eu ouvi você chorar
Toda noite no seu sono

Eu era tão jovem
Você deveria saber melhor
Do que apenas se apoiar em mim

Você nunca pensou
Nos outros
Você só viu sua dor

E agora eu choro
No meio da noite
Pelo mesmo maldito motivo

Por sua causa
Eu nunca ando muito longe da calçada
Por sua causa
Eu aprendi a jogar do lado seguro
Assim eu não me machuco

Por sua causa
Eu dei o meu melhor para apenas esquecer tudo
Por sua causa
Eu não sei como deixar ninguém se aproximar de mim

Por sua causa
Eu estou envergonhada da minha vida
Porque ela está vazia
Por sua causa eu tenho medo

Por sua causa
Por sua causa