segunda-feira, 8 de março de 2010

Como se houvesse alguma forma de existir sem eu precisar de você!

Afinal, de quantas outras formas um coração pode ser maltratado e ainda esperar continuar batendo ? Eu vivi muitas coisas que podiam ter acabado comigo esses ultimos anos, mas isso não me fez sentir mais forte. Ao invés disso, eu me sinto horrivelmente frágil, como se uma palavra pudesse me fazer em pedaços. Uma coisa eu realmente sei - sei com a pontada no meu estômago, no centro dos meus ossos, sei isso do topo da minha cabeça até a sola dos meus pés, sei isso no meu peito vazio - o amor por uma pessoa tem o poder de te destruir. Eu estou destruída e sem reparos.
O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada tique do relógio faz sua cabeça doer como se fosse um fluxo de sangue passando por uma ferida. Ele passa desigual, em estranhos solavancos e levando a calmaria embora, mas ele passa.
É como se meu coração tivesse ido - como se fosse um buraco. Como se eu tivesse deixado tudo qua havia dentro de mim com você.
Quando você se importa com uma pessoa, você ja não pode mais pensar nela usando a lógica. O amor é irracional, eu sempre lembro a mim mesma. Quanto mais você ama alguém, menos sentido as coisas fazem. O laço que há entre nós não é uma coisa que possa ser quebrado pela ausência, distância ou tempo. O amor é mais forte que isso. O NOSSO amor é mais forte que isso !?

2 comentários:

  1. noossa bii foi você que escreveu? TA LIIINDO :)
    e eu sei o que você sente, mais por tudo que você ja passou imagino que eu nunca tive uma dor tão grande assim, como você mesma disse o ano em que passou foi o pior, mais enfim, esse ano é de coisas novas, e só tenho a te desejar as maiores felicidades ..
    um beijo, Karol!

    ResponderExcluir
  2. é Ká, foi mesmo o pior ano da minha vida.
    Mas um dia as coisas irão melhorar pra mim.
    beijos!

    ResponderExcluir