sábado, 26 de junho de 2010

# Mari

Eu realmente estou decepcionada com você. Justo você, que sempre me falava pra "parar de ser mulherzinha". Justo você que diz/manda eu não me "apaixonar" por ninguém. Você perdeu. Perdeu para a porra do vírus do amor. Que tosco. E que bom. Sei lá. Não sei o que pensar. Mas que é engraçado essa situação. E eu, te desejo toda a felicidade do mundo minha melhor amiga. Você merece! Eu sempre vou estar do seu lado pra te apoiar no que você precisar! ♥

sexta-feira, 25 de junho de 2010

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Shit²

Is it better now I be honest and talk, or is it better to keep this secret and not risk? Because if you walk away from me I see you suffer, lose their friendship will not be nice. I'm afraid to be confusing but what I feel is special.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Cansei!

Cansei de tentar agradar todo mundo, cansei de sair pra lugares que eu nem curto. Cansei de ouvir esses tipinhos de musica. Eu simplesmente cansei. Me deixa. Me deixa ir pro ferro velho, ouvir um rappa, ouvir um matanza. Me deixa curtir um rock. Me liberte. Me liberte do povão, me liberte da modinha. Que Deus me ilumine ! =)

#

Se alguém realmente gostasse de mim, pegaria uma arma e daria varios tiros na minha cabeça. Quem sabe assim, essa dor que eu estou sentindo não desapareça. Quem sabe ?

#

Pra falar verdade, às vezes minto
Tentando ser metade do inteiro que eu sinto
Pra dizer às vezes que às vezes não digo
Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo
"Tanto faz" não satisfaz o que preciso
Além do mais quem busca nunca é indeciso
Eu busquei quem sou
Você pra mim mostrou
Que eu não sou sozinha nesse mundo.

Cuida de mim enquanto não me esqueço de você
Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser.
Cuida de mim enquanto não me esqueço de você
Cuida de mim enquanto finjo... Enquanto fujo...

terça-feira, 22 de junho de 2010

Shit !!!

I do not know how I could do what I did to you. Many apologies. I was wrong. Shit, I missed. Messed up badly. But now, only now I realized I already can not live without you. I can not live without you around. It's ridiculous, but true. So little time, what I feel for you is very special. I know it's late to repent, I was weak I cheated on you. Shit, shit, shit. Excuse me?

=/

Não há mais tempo para o amor!

#

Mesmo que eu pudesse controlar a minha raiva,
mesmo que eu pudesse conviver com a minha dor,
nada sairia do lugar que ja estava,
não seria nada diferente do que sou!

Senhor me faça forte...

[...]pra poder continuar
A luta é minha vida não me deixe fraquejar
Me guie onde eu for, me livre do perigo
Do meu caminho afaste o inimigo
Vejo vários por aí querendo minha derrota
Serpentes venenosas na maldade em minha bota
Sem terror eu sou protegido por Deus
Se ele é por mim quem será contra os seus
Deus me faça forte a todo instante
Pra que eu possa ir mais adiante
Quero ser rocha para suportar a dor
E assim como Ghandi difundir o amor
Quero poder vencer o que é difícil
E nem ser um escravo do vício
Nunca mais me aliar ao desespero
Me faça em verdade até a morte um guerreiro
Me dê equilíbrio na dificuldade
Me dê ânimo na adversidade
Que eu seja cabuloso para ignorar o ódio
Humilde no limite pra subir até o pódio
Chuva de benção no dia da vitória
Me faça forte no reverse e na glória

segunda-feira, 21 de junho de 2010

ah, que merda =/

Olha pra mim, olha pra mim. Olha pra mim. Olhe pra mim quando eu for falar com você. Não venha querendo me desprezar.Porque, caso você ainda não saiba, eu sou vingativa. Eu me vingo muito facil. Eu não sei o que eu fiz pra você pra você me tratar assim. E na boa, por mais que eu goste de você, eu não te venero.Não mais. Não como antes. Não como antes.
Eu me decepcionei com você. Bipolarismo não é o meu forte.
Não sei conviver com pessoas assim. E isso tudo é pra você. É pra você mesmo que eu estou escrevendo. Pra você, que alguns dias atras, eu mesma escrevi aqui, aqui mesmo no meu blog falando super bem de você.
E não me venha falando que eu sou pessimista novamente, porque, até parece que eu previa. É, eu previ. Previ que do nada, sem mais nem menos você sumiria. Partiria. E foi exatemente isso o que aconteceu. E agora, eu me sinto uma troxa. Uma troxa por ter te dado tanta moral. E como eu também ja dizia, eu só lamento. Lamento porque eu me divertia com você. Lamento por te sido assim, tão rapido. Mas tudo bem. Eu lamento, eu não sofro.

Zé Diego.

Atendendo a pedidos do próprio Zé Diego, ta aqui um post pra ele.
É Zé, você é legal. Eu me divirto com você. Você é muito engraçado.
Sem falar que você é o Zé Diego, orra, o Zé Diego ;)
Você é podre, podre por dentro. Mas mesmo assim é legal! =)
E eu juro, quero morrer sua amiga ! hehehehe.

sábado, 19 de junho de 2010

Explicações.

Ta, eu sei que todo mundo ta pensando: caraca, essa menina ama todo mundo. Tem post pra varias pessoas diferentes e talz. Mas eu estou aqui agora pra explicar. É, explicar. Eu sou tonta. E meu coração é burro. E minha alma é ingênua. E eu só quebro a cara por ser assim. Mas sabe, não sei se vocês vão conseguir entender, mas meu coração é dividido em partes parecida com as da pirâmide alimentar. Hahaha, engraçado né?! Mas é verdade. Tem o que eu mais gosto, tem o que eu gosto e tem os que eu curto. Ta, podem rir.
Nossa, comparar meu coração com a pirâmide alimentar foi realmente criativo. Gostei. Mas voltando ao assunto principal...
Eu me, como eu posso dizer, eu me encanto muito fácil com as pessoas. É isso. Eu me encanto. E eu sou tonta, e meu coração é burro, e minha alma é ingênua.

É você




Nós dois sorrindo, tão juntos que tudo perdia o sentido. Em nossa mente um oceano de palavras. Mas um deserto de silêncio que calava. E só um beijo ia quebrar. A vida é curta, e pra piorar as coisa nós só vivemos uma. Então temos que aproveitar enquanto a tempo. Somos tão jovens, vamos curtir o momento. Apague a luz e vamos fugir daqui. Nós dois correndo e morrendo de rir. Dane-se o mundo ao nosso redor, vamos de encontro ao nada, correndo pela estrada, sempre na mesma direção. Vem pro meu lado! já não importa mais futuro ou passado. Se o que nos resta é o aqui e o agora. E o que os outros pensam nós jogamos fora. Apague a luz e vamos fugir daqui.Nós dois correndo morrendo de rir. Dane-se o mundo ao nosso redor. Vamos de encontro ao nada, correndo pela estrada, sempre na mesma direção do dia claro, um momento raro. É assim e sempre seja assim, qe não se acabe nunca. E não mude jamais !

É, é você que ainda faz meu coração bater a mais de mil. E eu ja não sei o que mais eu faço pra te conquistar... =/

Que triste.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

?

Ah, e eu fico aqui ainda a te esperar. Basta um estalar do seus dedos que eu vou, eu sei que eu vou. Porque, eu sei que eu não resisto a você. Mas... esse tal de destino é zica mesmo, ele nunca nos junta. Nunca. Só eu sei o quão é difícil ficar sem você. Mas por que ? Por que sempre que a gente ama uma pessoa, essa pessoa nem sempre também nos ama ? Ah, que merda.
E eu fico pensando em você, por mais que você não saiba, e eu sei que você não sabe que é de você que eu estou falando. Mas é. Exatamente sobre você. Então, vamos fazer o favor de perceber que eu ando dando sinais pra você? Hein ? =)

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Renan

Foi tudo tão de repente. Me lembro como se fosse ontem. Eu tinha acabado de chegar da terapia... - é, eu ja fazia terapia- e comprei o teste. O meu namorado estava na sala conversando com o meu pai, e eu estava no banheiro, desesperada, sem saber o que fazer. Deu positivo. Mas eu sai de lá como se nada tivesse acontecido... ta que eu estava em choque e pálida, mas eu consegui disfarçar. Eu e meu namorado conversamos e decidimos contar no próximo final de semana, e isso tudo foi numa quinta-feira. Mas eu não aguentava olhar pra cara da minha mãe e saber que eu estava escondendo algo tão importante assim. Na sexta-feira estava todos sentados no sofá, inclusive meu namorado. Eu chamei minha mãe e contei. Foi bem legal, no outro dia ela me trouxe uma meias de nenem do São Paulo. Foi tão bom saber que o meu filho seria muito bem recebido. Algumas semanas depois eu fiz o meu primeiro ultrassom, ah como eu fiquei emocionada. Só de ouvir o coraçãozinho dele batendo eu me sentia bem, e sabia que ele tambem estava bem. Saber que ele estava bem me confortava tanto. E quando eu fui pra saber o sexo? Ah, que legal. Fiquei tão contente. Essse era o Renan da mamãe ! Eu, meu namorado e minha familia fomos todos no shopping comemorar. Só que a felicidade não iria durar tanto. Um mês depois a minha placenta descolou. Mais um mês depois a minha bolsa estourou. E puts, estava começando a tempestade. Eu corria risco. Mas, e nenhum, nenhum momento eu desisti do meu filho. Eu estava 3 vezes por semana no hospital fazendo exames. Até que... um dia eu resolvi dormir na sala com o meu irmão, e comecei a sentir dores. Liguei desesperada pro meu namorado, acordei a minha mãe e fomos todos para o hospital. Cheguei no hospital 4horas da manhã, e meu bebê nasceu às 2 horas da tarde do mesmo dia. Mas alguma coisa estava errada. Ele fiicou na encubadora. E eu não saia de perto dele. Eu queria aproveitar cada segunda da sua presença. Queria aproveitar cada segundo da sua vida. Mas eu não pude fazer nada, nada pra impedir dele partir. Dois dias depois dele nascer eu finalmente fui dormir em casa... pior burrada que eu fiz. Me ligaram às 3 da manhã dizendo que o meu bebê tinha falecido. Como eu o deixei sozinho ? Como ? Por isso, eu me culpo até hoje. Porque eu não o aproveitei o suficiente. Onze horas da manhã do mesmo dia, ele estava lá, naquele lugar gelado, coberto de flores, deitado naquela caixa branca. O meu mundo caiu, desabou no mesmo intante. Meu filho estava morto naquela sala. Ele ja nem se lembraria mais de mim. E eu tive que ser forte, a todo momento. Mas eu sofria, se sofro até hoje. Toda vez que eu me lembro... parece que vem uma força que esmaga o meu coração. Mas eu cresci com tudo isso. Me tornei mais forte. E por isso que eu só tenho a agradecer a Deus pelo privilégio de tê-lo por perto, por um momento. Foi mais do que o suficiente para eu nunca mais esquecê-lo ! E eu ainda o amo com a mesma intensidade do primeiro dia !

#

Não vamos mais nos enganar, tem marcas nessa vida
que o tempo não vai apagar!

#

It was nice talking to you after so long. It's nice to know that we are at peace with one another. It's nice to know that we have grown enough to talk good, with no one to complain about anything, not paw at each other. It was pretty cool. But ... if you stop to think was quite ridiculous. Ridiculous to know that we already live together. Knowing that we were just one. But life is a great mystery. The world turns. A day of hunting, another hunter.
It is exactly three days a year that we're not together anymore. A pity. So many dreams, so many plans ... all in vain. And you know, I gotta confess, I completely forgot about you, but I can not say I love you.
Two lives were one. Now, completely different. Different directions.
Okay, now I can look in your eyes and not feel his gaze. Now I can smile when I see you. =)

Now who could read this, congratulations! It was meant to be secret, but who is beast in English and read ... okay. =)

sexta-feira, 11 de junho de 2010

#

Ahh que vida maravilhosa que eu tenho. =/

#

Morta por dentro
Olhos sem brilho
Muitas esperanças, cercada de pessimismo
Sorrisos falsos, auto enganação
Sozinha na multidão
Unica ou diferente ?
Muitas perguntas, nenhuma resposta
Medo do amanhã ? apesar do amanhã ser o hoje!
Se alguem entender isso, não estou só.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

I look to you ! ( Eu olho pra você! )

Ao me deitar
O céu me ouve agora
Estou perdida sem uma causa
Depois de me dar por inteira

As tempestades de Inverno vieram
E escureceram meu sol
Depois de tudo que passei
A quem posso me voltar?


Eu olho para você
Eu olho para você
Depois que toda a minha força se foi
Em você posso ser forte

Eu olho para você
Eu olho para você
E quando as melodias se foram
Em você ouço uma canção, eu olho você


Depois que perco a minha respiração
Não há mais porque lutar
Não há mais pensamentos de se reerguer
Procurando por aquela porta aberta

E cada caminho que tomei
Levou-me ao desgosto
E não sei se irei fazer
Nada a fazer senão levantar a minha cabeça

Eu olho para você
Eu olho para você
Depois que toda a minha força se foi
Em você posso ser forte


Eu olho para você
Eu olho para você
E quando as melodias se foram
Em você ouço uma canção
Eu olho para você


O meu amor foi todo destruído (oh Senhor)
As minhas paredes caíram sobre mim
Caindo sobre mim (a chuva está caindo)

A chuva está caindo
A derrota está chamando (me liberte)
Preciso de você para me libertar
Leve-me para longe da batalha
Preciso de você para brilhar sobre mim


Eu olho para você
Eu olho para você
Depois que toda a minha força se foi
Em você posso ser forte

Eu olho para você
Eu olho para você
E quando as melodias se foram
Em você ouço uma canção
Eu olho para você

Eu olho para você
Eu olho para você...

# Ander

Sua voz é tão doce. Seu coração é tão puro. Como a vida pôde te apunhalar pelas costas do jeito que te apunhalou ? Como a vida pôde ser tão traiçoeira com você?
Do nada... do nada a gente se conheceu. E que ironia do destino. Somos tão diferentes. Mas você chegou, e não precisou fazer nada pra chamar a minha atenção. Sua humildade realmente te revela.
Mas eu só lamento. Só lamento. Lamento, um pouco inconformada, mas não sofro. Lamento em saber que em poucos dias você simplesmente vai partir assim como os outros - como os outros sim ! -, e só vai restar lembranças. É, lembranças. Lembranças de como a gente se divertiu, de como a gente riu juntos. Vai ser uma pena porque eu realmente gostei de estar ao seu lado. Mas um tempo vai passar e eu vou perceber que você foi apenas mais um... que triste saber disso. Mas isso é fato. Cada um vai para um lado, e nunca mais nos lembraremos de nada. É, é triste mesmo, eu sei. Mas amores vem e vão, amigos vem e vão. Cada época, cada estação é unica. Cada amor é unico. Cada rolo é unico. E pode ter a certeza que como você não vai ter igual, porque você é a pessoa mais, mais corajosa e pura que eu conheci. E eu posso dizer que agora, eu sei que eu vou ser uma pessoa melhor. Porque eu aprendi tanto com você. E eu juro, juro que vou fazer o maior esforço que puder pra nunca te esquecer, nunca esquecer o que você me disse. Eu não quero esquecer. Você é especial. Especial pra mim. E eu realmente te desejo toda, toda a felicidade desse mundo, porque você, mais do que qualquer outra pessoa merece. =)

sábado, 5 de junho de 2010

=)

Hoje eu bloquiei minha malhor amiga no msn. Ela não parava de me enxer o saco. Ela ficou pedindo pra eu ir na casa dela, mas eu ja estava deitada, morrendo de frio. Um segundo depois ela me ligou me chingando. =)

Eu juro que eu te amo Ma =)

Cortar o tempo!

Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente

(Carlos Drummond de Andrade)

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Vegetarianismo!




Se os matadouros tivessem paredes de vidro, todos seriam vegetarianos. Tempo virá em que os seres humanos se contentarão com uma alimentação vegetariana e julgarão a matança de um animal inocente como hoje se julga o assassínio de um homem. Não importa se os animais são incapazes ou não de pensar. O que importa é que são capazes de sofrer. Os animais dividem conosco o privilégio de ter uma alma.

#

Nunca diga te amo se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.

Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti.

A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

#

Eu nem sei como explicar, mas tudo isso é mais forte que eu. É um sentimento que eu nunca senti. Não pelo menos com essa intensidade. Só de saber que você esta sempre por perto, mesmo não estando ao meu lado 24 horas por dia. Só de saber que você existe, só de saber que eu posso te amar em paz. Em paz sim! Um amor que talvez ninguém saiba, mas isso não muda o fato dele existir. É um amor gostoso de amar. É um amor inocente, bobo. É aquele amor de dar um friozinho na barriga, de dar aquela sensação gostosa de ansiedade. De ficar contando os minutos pra ver você. Ah, como é bom sentir isso. Mesmo não te tendo, é legal. Ah, que destino fdp é esse o meu. Como pude deixar você passar assim, tão, mais tão rápido ?
Larga tudo e vem correndo, vem matar a minha vontade. Que por você, eu largo tudo, a qualque dia, qualquer hora e lugar. =)

Você só precisa existir pra me completar. E se você não se atrasar demais, posso te esperar por toda a minha vida ! ♥

quarta-feira, 2 de junho de 2010

#

Ah, se você estivesse aqui! Tudo iria ser bem melhor!

#

TNC !

#

Eu estou farta de sorrisinhos amarelos e falsos pra cima de mim. Estou farta de amizadinhas ridículas. Estou farta das suas conversinhas medíocres. Ah, e a proposito, eu ja citei que vocês são simplesmente um LIXO ?!
Sinceramente eu não sei como eu aguentei tanto tempo vocês. Pessoas que não tem papo, que só pensam em si mesmas. Pessoas fúteis! De boa, eu peço a Deus que tire do meu coração, que tire da minha alma, todas as coisas que um dia eu venha a lembrar sobre vocês. Porque de agora em diante quem estão mortas são vocês!
Ah, peço desculpas as pessoas que estão lendo e não estão entendendo porra nenhuma disso aqui. Aqui jas uma pequena resenha : era uma vez algumas meninas - pra ser mais exata três (3) meninas - que eu adorava, de verdade mesmo. Nos víamos todos os dias... um belo dia elas simplesmente resolveram viras as costas, contar tudo e dar de ombro pra nossa amizade. Belezinha. Agora pense numa menina puta de raiva, a ponto de explodir e sair correndo e estourar a cara das filhas da puta. Abrir a boca delas na guia, e como diz a música ... a familia delas só vão reconhecer elas pelo exame da arcada dentária!
Ah meu, de boa mesmo, quando eu curto a pessoa, eu curto! Eu vou até o fim por elas. Hoje eu realmente descobri em quem eu realmente posso confiar. E eu sei que essas filhas da puta não prestam. Sei que sempre foram falsas, sempre !
E depois as pessoas vem me falar que eu sou fria, hunf. Eu só não gosto de zica pro meu lado. Prefiro ficar só, do que mal acompanhada.
E realmente, eu confesso, tenho poucos amigos - agora, menos ainda - mas os poucos que me restaram eu sei que é pra vida inteira. Sei que são os mais fodas. Por isso que eu digo, cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem, essa é a coisa mais pura! Agora, quanto ao resto... eu só lamento!

terça-feira, 1 de junho de 2010

#

Mas de que vale o amor se o você não tá aqui?
Pra eu poder te abraçar, te beijar e sorrir
Não sou mais aquela criança contente
Nem você aquele tão presente.

Mas por você eu buscaria as estrelas
só para tê-lo, só para tê-lo
Não te prometo nem a terra, nem o céu, nem o mar
mas vou te amar, eu vou te amar.

#

Não estamos mais tão distantes assim, isso que me alegra. =)

#

Você é filho de uma pura ilusão que não me engana mais !