quinta-feira, 1 de julho de 2010

# A ?

Fecho meus olhos e começo a cochilar. De repente, como se as engrenagens meio enferrujadas da minha mente girasse, mergulho de cabeça em um mundo de dor e escuridão. Abro os olhos esperando ver flores lindas e grama verdinhas... Mas meu coração martela e eu luto por um pouco de ar.
Essa situação começara a poucos dias. Analgésicos ja não funcionam mais. O efeito deles acaba mais depressa. Os poucos minutos de sono que tenho, você aparece a cada segundo em meus sonhos. Te vejo tão perfeitamente, que às vezes o meu subconsciente me confude e faz eu acreditar que você realmente está ao meu lado, como se tudo fosse real.
Quando acordo, caio em mim, percebo que você não está. E eu sei que você não vai voltar, depois de tudo o que eu fiz. E eu sofro. Só em pensar que alguma hora eu também te fiz sofrer, me falta ar. Meus olhos choram por você. Sofro em saber que eu me apaixonei por você e coloquei tudo, tudo a perder. Sofro em pensar que em mais dias ou menos dias eu TENHO que me desapaixonar. É, desapaixonar de você. E isso é triste.
Depois de horas pensando em você, eu fecho meus olhos novamente e começo a cochilar. E me vem em mente tudo de novo. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário