quinta-feira, 23 de setembro de 2010

:(

Qual é o verdadeiro significado do amor pra você? Sabe, um dia desses eu peguei um livro pra ler, e quando cheguei no final, eu chorei. Chorei porque eu lembrei de você. É ridículo, mas eu ainda penso em você. E, eu sei, que você já nem lembra que eu ainda existo.

O livro começava com essa pergunta que eu comecei esse post. Então eu parei pra pensar... me referindo à você. Amar é querer a felicidade do amado. É, é isso. Então, eu decidi. Não quero mais pensar que você existe. Não quero mais te ver, nem ouvir o som da sua voz. Não quero saber mais o perfume que você esta usando, nem em qual emprego esta trabalhando. Nem em que time esta jogando , nem os cursos que esta fazendo. Não quero saber se você finalmente parou de comer pizza todos os dias, nem se você já voltou a tomar leite. Não quero saber o que você sente por mim, até porque, se realmente sentisse algo, nós não estaríamos tão longe. Não quero saber da sua família, nem quero saber sobre o seu tão esperado futuro. Não quero saber você ainda joga wing eleven, nem quero saber se você ainda sai com seu pai. Não, eu não quero saber se você ouve pagode, axé, funk, sertanejo ou rock and roll. Eu não quero saber se você toca violão, gaita ou guitarra. Eu não quero saber se você ainda esta com o seu querido carro prateado, ou se você já comprou o seu tão esperado carro preto. Não quero saber se vai ser Ricardo, Vinícius, ou Renan o nome do seu filho, nem se vai ser Mirella, Melissa, ou Barbara o nome da sua filha. Não quero saber se você ainda se importa comigo, mas eu quero que você saiba, que eu ainda me importo com você. E é por isso que eu não quero mais saber da sua existência. Você até pode achar estranho, mas é isso. Eu te amo tanto, que eu quero que você seja feliz. Seja com quem for, aonde for.Nada mais vai me importar.

Eu não vou sentir a sua falta, porque eu já sinto. =(

Se a gente nunca se ver denovo, e se você estiver por ai andando e sentir uma certa presença ao seu lado serei eu te amando aonde quer que eu esteja .

Nenhum comentário:

Postar um comentário