terça-feira, 30 de novembro de 2010

estou em choque!

...num cantinho rabiscado no verso, ele diz : meu amor eu confesso, estou casando mas o grande amor da minha vida é você!

sábado, 27 de novembro de 2010

para evitar maiores constrangimentos...

Olha, não sei bem como começar isso aqui. Eu sempre procuro coisas no google pra colocar aqui, algum poema, algum trecho de filme, alguma frase de livro, algumas coisas de alguns filósofos, algumas letras de músicas... Ou, às vezes eu mesma escrevo... mas, isso só acontece quando eu escrevo para uma pessoa específica, tipo o Juninho. E, sempre é sobre saudades, ou algo do gênero. Mas, agora, nesse post, eu ainda não sei bem o que escrever. Na verdade eu ia te mandar algumas coisas por depoimento, mas, depoimento geralmente é pouca coisa que cabe, então, resolvi escrever aqui mesmo. Ah, eu te exclui do orkut, mas, isso não foi pra atrapalhar ainda mais o nosso convívio não, foi para ficar menos ruim, digamos assim.
Sei que dei mancada com você na pizzaria, e percebi que nossa amizade tinha acabado ali. Você continuou conversando comigo, como se nada tivesse acontecido... mas, na verdade, antes da pizzaria, eu ja estava de saco cheio com algumas coisas. Você, durante 5 anos da minha vida, foi a minha melhor amiga. E, de um ano pra cá, pra mim você era minha irmã! Mas, eu tenho um gênio muito forte, e não consigo ser compreensiva em algumas coisas, e nem entendo. Não consigo entender como você conhece uma pessoa, é a melhor amiga dela, e do nada, vocês não se falam mais por culpa da família dela. E, mesmo assim, você ainda a chama de best. Não sei como você conhece uma pessoa há, no máximo, 4 meses, e você começa a esconder coisas da sua amizade de 5 anos. Não sei, e realmente não entendo o porquê de mentir sobre coisas ridículas como do tipo: Ah, o Filipe disse que eu sou a melhor amiga dele, e ficou falando sobre a Bruna... sendo que na verdade a conversa não era exatamente sobre esses assuntos. Não entendo o porquê de dizer: nossaaaaa, você nem sabe! O Wagner tentou me beijar e eu me senti uma Iasmin, eu virei o rosto. Sendo que na verdade, ele não tentou te beijar. Não sei o porquê de você mentir sobre coisas pequenas... E, na verdade, eu não ligo de você não querer me contar algumas coisas, eu ligo porque sei que você mente. E, não sou só eu que percebi isso, que você mente.
Eu confiei em você de olhos fechados, e sinceramente? ainda confio. Você foi a minha melhor amiga durante um terço da minha vida, e talvez, eu não encontre mais alguém como você. Mas, você tem me tratado muito mal, tem mentido demais pra mim, e acho que eu cansei. Do mesmo jeito que você deve ter se cansado de mim em algumas coisas. Mas, tem um porém... por mais que a gente não seja mais amigas, teremos que nos enfrentar no técnico. Não só no técnico. E, na boa, pra mim vai ser fácil. Não vou te tratar mal, e se um dia você se sentir ofendida com alguma coisa que eu fizer ou disser, por favor, me fala. Não vou ficar entrando em comunidades do orkut só pra te atingir ( mesmo não te tendo mais add), não vou ficar postando no meu blog coisas ridículas sobre você, nem sobre nada, porque, por mais que não sejamos mais amigas, nós ja fomos! Enfim, não quero seu mal. Não mesmo. E, realmente espero que um dia possamos conversar de boa novamente. Realmente espero ir tomar um leitinho na sua casa de novo, ou de ir curtir um pagode em algum lugar, ou ficar falando mal do nosso ex... eu realmente espero que essa tempestade passe. Mas, enquanto isso, para evitar maiores constrangimentos, é bom termos um tempo para refletir, e decidir o que é bom pra nós duas. Se esta ruim pra você, com certeza está pra mim. Não vamos nos magoar mais ok?! Fica com Deus, e quero que saiba que eu te amo e fim! O sentimento não muda! =(

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Criança!

=)

Ander s2.

"Parte de mim dói ao pensar que ele está tão perto e eu não posso tocá-lo, mas nossas histórias seguiram caminhos diferentes. Não foi fácil aceitar essa verdade simples, pois houve um tempo em que nossas histórias eram uma só, mas isso aconteceu seis anos e duas vidas atrás. Nós dois temos lembranças, é claro, mas aprendi que as memórias podem ter uma presença física, quase viva, e nisso ele e eu também somos diferentes. Enquanto as lembranças dele são estrelas no céu noturno, as minhas compõem o assombrado espaço vazio entre elas."

Ander s2.

"Para termos chance no futuro, eu tinha que fazer as pazes com o passado. E para isso eu precisava de tempo. Espero estar melhor em um ano, e estar sentada com você lendo esta carta. Mas se não estou, não é porque não o amo, porque eu o amo. E não é porque eu não sinto sua falta, porque eu já sinto. Isso só significa que ainda não estou melhor, e que essa história não acabou ainda."

.

Ela: e agora eu vou voltar para a casa e você vai me esquecer.
Ele: Sim, todos os dias!

Ander s2.

"Mas eu o conheci, e é isso que torna minha vida atual tão estranha. Eu me apaixonei por ele enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados. Nossa história tem três partes: um começo, um meio e um fim. Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que a nossa não durará para sempre. Reflito sobre essas coisas, e como sempre, nosso tempo juntos retorna à minha mente. Relembro como tudo começou, pois agora essas memórias são tudo o que me resta."

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Fiih

Eu já disse que te amo hoje ? Sim, eu te amo! E não tenho vergonha de dizer isso pra todo mundo, e nem tenho vergonha de expressar os meus sentimentos por você. De todas as coisas que me aconteceram durante esse ano, conhecer você foi a melhor delas. Eu simplesmente não mudaria nada, não faria nada de diferente. Eu amo passar horas e horas conversando com você, eu amo ouvir suas piadas horríveis, eu amo fazer penteados no seu cabelo, eu amo dar beijinhos na sua careca, eu amo o fato de saber que eu vou vê-lo de segunda a sexta. Eu amo saber que posso confiar em você, eu amo saber que a gente pensa as mesmas coisas, eu amo o fato de sermos amigos.
Gato, inteligente, gostoso, humilde e ainda por cima sabe beijar de ponta cabeça... o que mais eu preciso? AHUSHAUSHAUSHAU.
Eu AMO você Fi, e estarei do seu lado pra sempre, a qualquer hora e lugar. Que a nossa amizade seja sempre assim, e não se acabe nunca e não mude jamais!

EU TE AMO E FIM ! s2.


segunda-feira, 22 de novembro de 2010

como perder um homem em 2 dias...

certo dia, você não tem simplesmente nada pra fazer, daí, mais do que de repente suas amigas te convidam pra sair. Você aceita. Vocês vão à um barzinho, sentam-se em uma mesa, pendem algumas garrafas de cerveja e uma porção de batata. Começam a fofocar, começam reparar nas roupas das pessoas a sua volta, começam a reparar no caras. Um deles te atrai. Você faz de tudo para que seja notada, e, quando você menos espera, ele vem falar contigo. Na hora, você não sabe o que fazer, dá um sorrizinho pra disfarçar, e o máximo que consegue fazer é dizer um oi sem graça. Mas, alguns minutos depois, o papo já esta fluindo naturalmente, até que... vocês se beijam. Ele pede seu número, você dá, ele te liga no dia seguinte, você atende sem nenhum problema. Ele quer te ver de novo, e você finge que também quer vê-lo, vocês marcam de se encontrar mas, você simplesmente não aparece, não liga, nem dá sinal de vida. Prontinho, você o conheceu num dia, e no dia seguinte você o perde.
Mas, quando você menos espera... ele te liga de novo, e de novo, você simplesmente não sabe o que fazer, não sabe se atende ou não o telefone. Você resolve atender... até pensa em mentir, em falar que foi pra São Paulo urgente, porque foi a formatura do seu irmão, mas, simplesmente fala a verdade, nua e crua. Você diz que ainda gosta do seu ex - aquele ex que fez muito mal a você-, e sabe qual é a reação dele? A mais estranha possível, ele diz que quer te fazer feliz, que vai te ajudar a esquecer o ex, e que quer estar perto de você pra sempre.
Dai você não sabe o que dizer, e fica arrumando desculpinhas, fica arrumando pretexto pra não ser feliz de novo. Fica com a maior cara de merda, pensando nas consequências que esse não pode causar. E, ainda sim, recusa. E, algum tempo depois, você ta deitada no sofá, ta chovendo, aquele calor infernal, você lembra de tudo isso e pensa o quão burra você foi por ter deixado sua felicidade escapar perante o vão dos seus dedos. E, vai ficar amargurado pelo resto da sua vidinha infeliz e tosca. Fim !