sábado, 27 de novembro de 2010

para evitar maiores constrangimentos...

Olha, não sei bem como começar isso aqui. Eu sempre procuro coisas no google pra colocar aqui, algum poema, algum trecho de filme, alguma frase de livro, algumas coisas de alguns filósofos, algumas letras de músicas... Ou, às vezes eu mesma escrevo... mas, isso só acontece quando eu escrevo para uma pessoa específica, tipo o Juninho. E, sempre é sobre saudades, ou algo do gênero. Mas, agora, nesse post, eu ainda não sei bem o que escrever. Na verdade eu ia te mandar algumas coisas por depoimento, mas, depoimento geralmente é pouca coisa que cabe, então, resolvi escrever aqui mesmo. Ah, eu te exclui do orkut, mas, isso não foi pra atrapalhar ainda mais o nosso convívio não, foi para ficar menos ruim, digamos assim.
Sei que dei mancada com você na pizzaria, e percebi que nossa amizade tinha acabado ali. Você continuou conversando comigo, como se nada tivesse acontecido... mas, na verdade, antes da pizzaria, eu ja estava de saco cheio com algumas coisas. Você, durante 5 anos da minha vida, foi a minha melhor amiga. E, de um ano pra cá, pra mim você era minha irmã! Mas, eu tenho um gênio muito forte, e não consigo ser compreensiva em algumas coisas, e nem entendo. Não consigo entender como você conhece uma pessoa, é a melhor amiga dela, e do nada, vocês não se falam mais por culpa da família dela. E, mesmo assim, você ainda a chama de best. Não sei como você conhece uma pessoa há, no máximo, 4 meses, e você começa a esconder coisas da sua amizade de 5 anos. Não sei, e realmente não entendo o porquê de mentir sobre coisas ridículas como do tipo: Ah, o Filipe disse que eu sou a melhor amiga dele, e ficou falando sobre a Bruna... sendo que na verdade a conversa não era exatamente sobre esses assuntos. Não entendo o porquê de dizer: nossaaaaa, você nem sabe! O Wagner tentou me beijar e eu me senti uma Iasmin, eu virei o rosto. Sendo que na verdade, ele não tentou te beijar. Não sei o porquê de você mentir sobre coisas pequenas... E, na verdade, eu não ligo de você não querer me contar algumas coisas, eu ligo porque sei que você mente. E, não sou só eu que percebi isso, que você mente.
Eu confiei em você de olhos fechados, e sinceramente? ainda confio. Você foi a minha melhor amiga durante um terço da minha vida, e talvez, eu não encontre mais alguém como você. Mas, você tem me tratado muito mal, tem mentido demais pra mim, e acho que eu cansei. Do mesmo jeito que você deve ter se cansado de mim em algumas coisas. Mas, tem um porém... por mais que a gente não seja mais amigas, teremos que nos enfrentar no técnico. Não só no técnico. E, na boa, pra mim vai ser fácil. Não vou te tratar mal, e se um dia você se sentir ofendida com alguma coisa que eu fizer ou disser, por favor, me fala. Não vou ficar entrando em comunidades do orkut só pra te atingir ( mesmo não te tendo mais add), não vou ficar postando no meu blog coisas ridículas sobre você, nem sobre nada, porque, por mais que não sejamos mais amigas, nós ja fomos! Enfim, não quero seu mal. Não mesmo. E, realmente espero que um dia possamos conversar de boa novamente. Realmente espero ir tomar um leitinho na sua casa de novo, ou de ir curtir um pagode em algum lugar, ou ficar falando mal do nosso ex... eu realmente espero que essa tempestade passe. Mas, enquanto isso, para evitar maiores constrangimentos, é bom termos um tempo para refletir, e decidir o que é bom pra nós duas. Se esta ruim pra você, com certeza está pra mim. Não vamos nos magoar mais ok?! Fica com Deus, e quero que saiba que eu te amo e fim! O sentimento não muda! =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário