terça-feira, 29 de março de 2011

.

Sabe, hoje em especial, foi um dia maravilhoso. Tive a minha rotina, acordar, arrumar a casa, ir para o técnico, ver meu amorzinho... dai, ele veio em casa, fizemos uns bolinhos e depois fomos na casa da tia dele comer pizza. Foi tudo tão simples, mas eu gostei tanto. Parece bobeira o que eu vou dizer agora, mas, eu me senti tão amada. Sério. A tia dele tirou foto com todos os casais da família, e eu e o Fi fizemos parte disso. Eu confesso, fiquei hiper feliz. Bobeira né? Eu sei. Mas, quer saber o porquê disso tudo? O porquê dessa felicidade? Porque eu nunca fui tratada tão bem em toda a minha vida, quanto eu fui hoje. Uma família que a uns 4 meses atras, era apenas uma família qualquer, e que aos poucos, está se tornando a MINHA família também. E sabe o porquê da foto do ex? Eu sei que não tem nada a ver com o começo do post, mas é que eu contei em sequência. Enfim, vamos direto ao ponto. Conversei no telefone com o meu amor, e entrei no msn. Dai, tinha uma mensagem assim: - Oi, tudo bem com você? Quanto tempo... Era ele. Após alguns meses. Pra ser mais precisa, 3 meses. A ultima vez que eu falei com ele foi um dia antes do natal. Quer saber o que eu senti ? Saudades. Sabe de quem ? Do meu amor. Qual amor? Do único. O qual me ligou há exatamente 5 minutos. O qual eu passei o dia inteiro do lado. O qual está me fazendo feliz, como ninguém me fez. E essa foto? Bom, esses dias minha prima me perguntou se tem como esquecer do ex namorado. E, eu dei um não como resposta. Tonta eu. Mas é lógico que tem como esquecer. Aquele arrepio, friozinho na barriga, ansiedade... ja não existe mais quando eu vejo meu ex, nem quando ele me liga ou manda mensagem pra mim por msn. Eu não sinto nada. Ele é tão indiferente. E, eu to tão feliz. E eu amo tanto o meu namorado ! É isso. :)

quinta-feira, 24 de março de 2011

.

Mas eu posso dizer que sei o que é ter um amor de verdade.
E um amor assim eu sei que é pra sempre, é pra eternidade!

Felicidade realista - Mário Quintana

A princípio bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos são ainda mais complexos. Não basta que a gente esteja sem febre: queremos, além de saúde, ser magérrimos, sarados, irresistíveis. Dinheiro? Não basta termos para pagar o aluguel, a comida e o cinema: queremos a piscina olímpica e uma temporada num spa cinco estrelas. E quanto ao amor? Ah, o amor... não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fazer sexo de vez em quando. Isso é pensar pequeno: queremos AMOR, todinho maiúsculo. Queremos estar visceralmente apaixonados, queremos ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados, queremos jantar a luz de velas de segunda a domingo, queremos sexo selvagem e diário, queremos ser felizes assim e não de outro jeito. É o que dá ver tanta televisão. Simplesmente esquecemos de tentar ser felizes de uma forma mais realista. Ter um parceiro constante pode ou não, ser sinônimo de felicidade. Você pode ser feliz solteiro, feliz com uns romances ocasionais, feliz com um parceiro, feliz sem nenhum. Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor-próprio. Dinheiro é uma benção. Quem tem, precisa aproveitá-lo, gastá-lo, usufruí-lo. Não perder tempo juntando, juntando, juntando. Apenas o suficiente para se sentir seguro, mas não aprisionado. E se a gente tem pouco, é com este pouco que vai tentar segurar a onda, buscando coisas que saiam de graça, como um pouco de humor, um pouco de fé e um pouco de criatividade. Ser feliz de uma forma realista é fazer o possível e aceitar o improvável. Fazer exercícios sem almejar passarelas, trabalhar sem almejar o estrelato, amar sem almejar o eterno. Olhe para o relógio: hora de acordar É importante pensar-se ao extremo, buscar lá d entro o que nos mobiliza, instiga e conduz, mas sem exigir-se desumanamente. A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo. Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade. Ela transmite paz e não sentimentos fortes, que nos atormenta e provoca inquietude no nosso coração. Isso pode ser alegria, paixão, entusiasmo, mas não felicidade.

.

Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.

sábado, 19 de março de 2011

A regra é:

Destrua tudo o que destrói você!

quinta-feira, 17 de março de 2011

s2

... e quando você fica sem uma pessoa que você ama, você percebe que é vital tê-la por perto!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Passado


eu era tão feliz e não sabia!

terça-feira, 8 de março de 2011

O que faz você feliz?

O que faz você feliz?
A lua, a praia, o mar
Uma rua, passear
Um doce, uma dança
Um beijo ou goiabada com queijo?
Afinal, o que faz você feliz?
Chocolate, paixão
Dormir cedo, acordar tarde
Arroz com feijão, matar a saudade
O aumento, a casa, o carro que você sempre quis
Ou são os sonhos que te fazem feliz?
Dormir na rede, matar a sede
Ler ou viver um romance
O que faz você feliz?
Um lápis, uma letra, uma conversa boa
Um cafuné, café com leite, rir a toa
Um pássaro, um parque, um chafariz
Ou será o choro que te faz feliz?
A pausa para pensar
Sentir o vento
Esquecer o tempo
O céu
O sol
Um som
A pessoa ou o lugar
Agora me diz o que faz você feliz?


O que faz você feliz?
aquela comida caseira,
arroz com feijão
brincar a tarde inteira
o molho do macarrão
ou é o cheiro da cebola fritando que faz você feliz?
o papo com a vizinha,
o bife, a batatinha
a goiabada com queijo
um doce ou um desejo
afinal o que faz você feliz?


O que faz você feliz?
ficar de bobeira
assaltar a geladeira
comer frango com a mão
tomar água na garrafa
passar azeite no pão
ou é namorar a noite inteira que faz você feliz?
rir e brindar a toa
um filme, uma conversa boa
fazer um dia normal virar uma noite especial
afinal, o que faz você feliz?


O que faz você feliz?
comer morango com a mão
por açúcar no abacate
brincar com melão, goiaba, romã, jabuticaba
ou é o gostinho de infância que faz você feliz?
cuspir sementes de melancia
falar besteira, ficar sem fazer nada
plantar bananeira, ou comer banana amassada?
afinal, o que faz você feliz?


*


O que me faz feliz ?


Filipe me faz feliz! ;D

domingo, 6 de março de 2011

passado/presente!

Às vezes me pego pensando em você, não que eu ainda o ame, mas, eu penso. Penso se você está feliz. Se, essa sua nova vida, é realmente a vida que você queria. Se você ainda ri das bobeiras que lhe falam. Se você ainda faz o mesmo corte de cabelo (número 2 dos lados e 4 em cima), se você ainda dorme sem camisa com a janela aberta. Se no dia seguinte você está resfriado. Se você já resolveu gostar de alguma fruta. Se você parou de comer lanche todos os dias. Se a sua gastrite melhorou, se você ainda ouve algum tipo de som parecido com rock, (acho que não mais). Se você ainda tem algum tipo de lembrança minha, ou até mesmo se sente saudades.

Só não confunda lembrança com saudade. Eu lembro e relembro várias e várias vezes o que passamos juntos. Porém, não sinto saudades, não mesmo. Lembro de tudo, e fico até me perguntando o que você está fazendo nesse exato momento, porém, eu só lembro.

Hoje, por exemplo, foi um dia que eu realmente pensei bastante em você, e isso foi bom. Serviu pra me mostrar o quão feliz eu estou agora. Depois de tanto tempo longe, nós conseguimos o tão sonhado respeito mútuo. Nossas vidas estão maravilhosamente bem. Nossos novos amores das nossas vidas também nos amam. Nossos objetivos estão todos sendo alcançados. Talvez o seu sonho já esteja realizado, ao contrário do meu. Mas, eu sei que em breve, não tão em breve assim, o meu também se concretizará. Enfim, estamos tão bem. Conseguimos andar com as nossas próprias pernas. Quem diria justo nós, que jurávamos um para o outro que não conseguiríamos viver sem o outro por perto. Nós conseguimos. Foi difícil no começo, mas, agora tudo está perfeito de novo. Tão perfeito que eu lhe agradeço profundamente. Deu tudo tão errado, e agora está tudo tão certo. Cada coisa em seu devido lugar. E, isso é ótimo.

E, vou apelar pelo clichê: uma folha não cai de uma árvore sem que Deus queira. Deus livrou nossas mãos para nos dar coisas melhores. E que seja sempre assim e não se acabe nunca!


.
.
.
.
.
.
.
.
.





Eu te amo muito Filipe!

Fii

eu te amo muito!

sábado, 5 de março de 2011

:D

E desde quando você acha que sabe melhor de mim, do que eu?
Existem tantas coisas que eu vivi que você nunca viveu.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Amorzinho s2.

Eu te amo muito seu careca lindo =)

quarta-feira, 2 de março de 2011

Minhoco s2.

HAUSHAUHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUHAUSHAUSHUAHSUA
Eu não tenho palavras pra descrever o quanto você é importante pra mim. Mesmo você brigando comigo, me xingando, me fazendo engasgar de tanto rir todas as vezes que eu estou comendo, mesmo você comendo as minhas batatas do Mc, mesmo você não querendo trocar seu dinheiro, mesmo você perdendo minha água, mesmo você não largando do meu guarda-chuva... Enfim, eu não tenho palavras pra descrever o que sinto por você. Você é como se fosse um irmão pra mim, sério. Espero que essa nossa amizade vá além de escola, além de intriguinhas, além de ciuminho bobo, além de tudo. Eu quero você por perto ao infinito e além.
Minhôco s2.

O que é o amor ?

"Amor, é quando alguém te magoa, e você, mesmo muito magoado, não grita, porque sabe que isso fere seus sentimentos!"