Às vezes me pego pensando em você, não que eu ainda o ame, mas, eu penso. Penso se você está feliz. Se, essa sua nova vida, é realmente a vida que você queria. Se você ainda ri das bobeiras que lhe falam. Se você ainda faz o mesmo corte de cabelo (número 2 dos lados e 4 em cima), se você ainda dorme sem camisa com a janela aberta. Se no dia seguinte você está resfriado. Se você já resolveu gostar de alguma fruta. Se você parou de comer lanche todos os dias. Se a sua gastrite melhorou, se você ainda ouve algum tipo de som parecido com rock, (acho que não mais). Se você ainda tem algum tipo de lembrança minha, ou até mesmo se sente saudades.
Só não confunda lembrança com saudade. Eu lembro e relembro várias e várias vezes o que passamos juntos. Porém, não sinto saudades, não mesmo. Lembro de tudo, e fico até me perguntando o que você está fazendo nesse exato momento, porém, eu só lembro.
Hoje, por exemplo, foi um dia que eu realmente pensei bastante em você, e isso foi bom. Serviu pra me mostrar o quão feliz eu estou agora. Depois de tanto tempo longe, nós conseguimos o tão sonhado respeito mútuo. Nossas vidas estão maravilhosamente bem. Nossos novos amores das nossas vidas também nos amam. Nossos objetivos estão todos sendo alcançados. Talvez o seu sonho já esteja realizado, ao contrário do meu. Mas, eu sei que em breve, não tão em breve assim, o meu também se concretizará. Enfim, estamos tão bem. Conseguimos andar com as nossas próprias pernas. Quem diria justo nós, que jurávamos um para o outro que não conseguiríamos viver sem o outro por perto. Nós conseguimos. Foi difícil no começo, mas, agora tudo está perfeito de novo. Tão perfeito que eu lhe agradeço profundamente. Deu tudo tão errado, e agora está tudo tão certo. Cada coisa em seu devido lugar. E, isso é ótimo.
E, vou apelar pelo clichê: uma folha não cai de uma árvore sem que Deus queira. Deus livrou nossas mãos para nos dar coisas melhores. E que seja sempre assim e não se acabe nunca!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Eu te amo muito Filipe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário