Acabei de assistir um filme de mulherzinha e estou extremamente boiola. Eu sei que eu fico assim toda vez que assisto filmes de mulherzinha... mas eu pensei em nós, mais uma vez. Sei que não tenho dado muita atenção pra você, e sei que estou sendo o centro das atenções em todos os aspectos, mas eu quero que você saiba que eu estou explodindo de felicidade. E há essa altura do campeonato, eu nem ligo de ter namorado um cara babaca por 3 anos antes de conhecer você, e nem ligo de você ter namorado duas gordas, obesas e funkeiras antes de mim. Nossos caminhos iam se cruzar de alguma forma.
Tem coisas que ainda estão difíceis pra mim, me expressar pessoalmente, ao vivo... sua família, que não vem ao caso, mas esta me deixando chateada pra caramba. A nossa briga assim que fiquei sabendo que estava grávida ainda me deixa chateada. Pode ser bobeira, mas às vezes penso que está comigo só por causa do bebê, sei lá. Ou você ter terminado comigo só porque seus pais estavam pesando pra cima de você, o que me deixa mais puta de raiva ainda. Enfim. As coisas estão bem diferentes agora, e realmente espero que o nosso relacionamento seja mais firme, sabe? Temos uma vida em jogo agora. Temos um futuro pra investir. Um bebê pra educar.
Eu agradeço por tudo o que já me fez, e por tudo o que tem feito por mim e pelo nosso baby. Você está sendo maravilhoso. Obrigada pelas massagens, pelos copos de água de madrugada, pelos churros, pizza, atemóia, sorvete, frutas... obrigada. Não vejo a hora de saber o sexo do nosso baby e poder chamá-lo pelo nome. Já definidos: Arthur ou Cecília. Falta 1 mês. Um mês para irmos no centro comprar roupinhas. hahaha. To muuuuuuuito ansiosa. Obrigada por tudo. Por mim, pelo nosso baby. Estamos agradecidos. Te amamos MUITO.

Nenhum comentário:
Postar um comentário